segunda-feira, 29 de março de 2010

Santa Chuva!

Nada melhor do que o doce sabor da volta por cima! Música linda, interpretada por Maria Rita e composta por Marcelo Camelo.

Santa Chuva


(ele)
Vai chover de novo / Deu na TV / Que o povo já se cansou / De tanto o céu desabar / E pede a um santo daqui / Que reza a ajuda de Deus / Mas nada pode fazer / Se a chuva quer é trazer você pra mim / Vem cá, que tá me dando uma vontade de chorar / Não faz assim / Não vá pra lá / Meu coração vai se entregar / À tempestade...

(ela)
Quem é você pra me chamar aqui / Se nada aconteceu? / Me diz? / Foi só amor? / Ou medo de ficar / Sozinho outra vez? / Cadê aquela outra mulher? / Você me parecia tão bem... / A chuva já passou por aqui / Eu mesma que cuidei de secar / Quem foi que te ensinou a rezar? / Que santo vai brigar por você? / Que povo aprova o que você fez? / Devolve aquela minha TV / Que eu vou de vez / Não há porque chorar / Por um amor que já morreu / Deixa pra lá / Eu vou, adeus / Meu coração já se cansou de falsidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!