terça-feira, 23 de março de 2010

Faltas...

Sinto falta de risos largos ao alcance dos meus olhos e ouvidos. Daqueles contagiantes, abertos, sem reservas, querendo estar ali.
Falta de olhares cúmplices, compreensivos, meigos, decididos, que insistem acompanhar os meus.
Falta de pessoas divertidas, que me roubam gargalhadas fáceis e mesmo nos momentos mais tristes conseguem me fazer resgatar uma alegria ímpar de viver.
Sinto falta da minha liberdade juvenil... tempo de descobertas, onde responsabilidade era encontrar os amigos na escola, estudar e cantar batucando na carteira da sala de aula.
Falta da inocência, dos sonhos e até dos medos que fizeram parte da minha história.
Sinto falta de tantas coisas que não voltam, pessoas que perdi, amores que vivi... mas a vida é assim mesmo, feita de faltas e ausências.
Há momentos que sinto falta de mim... Nesses momentos paro tudo e tento me reencontrar.

Um comentário:

  1. Compartilho da saudade que você expressa em seu texto. Das pessoas e dos momentos especiais, vivenciados ao lado de pessoas queridas, em diferentes fases de minha vida. Agradeço a Deus por todas os afetos, pelas lembranças que carrego comigo e até pela saudade! Ninguém substitui ninguém em nossas vidas, do mesmo jeito que cada momento é único e devemos aproveitá-lo sempre que possível. Acredito que encontramos pessoas e situações, necessárias ao nosso crescimento e de acordo com o nosso merecimento também. E os que permanecem, presentes ou através das lembranças, devem ser aqueles que nos fazem bem! Da vida ou na vida, são os afetos que levamos... e também os que permanecem.

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!