quarta-feira, 31 de março de 2010

Love Will Show You Everything

Cenas do filme "Antes que Termine o Dia"...


Love Will Show You Everything
O Amor Vai Te Mostrar Tudo

Today, today I bet my life
Hoje, hoje eu aposto minha vida
You have no idea
Você não tem idéia
What I feel inside
Do que eu sinto
Don't, be afraid to let it show
Não tenha medo de demonstrar isso
For you'll never know
Pois nunca saberá
If you let it out
Se deixar escondido
I love you
Eu te amo
You love me
Você me ama
Take this gift and don't ask why
Aceite este presente e não pergunte o por que
Cause if you will let me
Pois se você me permitir
I'll take what scares you
Eu levarei tudo o que te assusta
Hold it deep inside
E guardar lá dentro
And if you ask me why I'm with you
E se me perguntar porque estou com você
And why I'll never
E por que nunca te deixarei
Leave
Deixe
Love will show you everything
O amor vai te mostrar tudo
One day
Um dia, quando a juventude
When youth is just a memory
for só uma lembrança
I know you'll be standing right next to me
Eu sei que você vai estar ao meu lado
I love you
Eu te amo
You love me
Você me ama
Take this gift and don't ask why
Aceite este presente e não pergunte o por que
Cause if you will let me
Pois se você me permitir...
I'll take what scares you
Eu levarei tudo o que te assusta
Hold it deep inside
Mantenha dentro de você
And if you ask me why I'm with you
E se me perguntar por que estou com você
And why I'll never
E porque eu nunca
Leave
Vou te deixar
My love will show you everything
Meu amor vai lhe mostrar tudo
My love will show you everything
Meu amor vai lhe mostrar tudo
My love will show you everything
Meu amor vai lhe mostrar tudo
Our love will show us everything
Nosso amor vai nos mostrar tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!