segunda-feira, 8 de março de 2010

Chicas!

Claro que este não será um Blog musical, mas existem tantas coisas boas por ai que não custa nada vez ou outra mostrar para vocês.



Saudade da Boa
Quando penso em você / Meu olhar se enche d'água / Não tenho um pingo de mágoa / É só saudade da boa / Que fica na lembrança de um beijo / Do abraço que ninguém me deu igual / Da noite que valeu por todas / Que eu vivi / O tempo foi passando e eu fiquei / Por todos os amores aonde andei, tentei / Mas nunca deu pra esquecer / De ti / Ai! ai! meu coração / Passa dia mês e ano / Não consigo te esquecer / Ai! ai! meu coração / Ainda bate apaixonado / Com saudade de você.
Espumas ao Vento
Sei que ai dentro ainda mora um pedacinho de mim / Um grande amor não se acaba assim / Feito espumas ao vento / Não é coisa de momento, raiva passageira / Mania que dá e passa, feito brincadeira / O amor deixa marcas que não dá pra apagar / Sei que errei tô aqui pra te pedir perdão / Cabeça doida, coração na mão / Desejo pegando fogo / E sem saber direito a hora e o que fazer / Eu não encontro uma palavra para te dizer / Ah! se eu fosse você eu voltava pra mim de novo / E uma coisa fique certa, amor / A porta vai estar sempre aberta, amor / O meu olhar vai dar uma festa, amor / Na hora que você chegar / Sei que errei tô aqui pra te pedir perdão / Cabeça doida, coração na mão / Desejo pegando fogo / E sem saber direito a hora e o que fazer / Eu não encontro uma palavra só pra te dizer / Ah! se eu fosse você eu voltava pra mim de novo.

Um comentário:

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!