segunda-feira, 8 de março de 2010

Céus azuis

Faz quase um ano e meio que conquistei o que faltava para completar minha independência. Sai da casa da mamãe para dividir um ap na Vila Mariana com duas amigas e minhas Yorks. Lugar bacana, o pessoal é muito bairrista por lá, escolhi pessoas queridas para estarem comigo nesta empreitada... Aos poucos montamos nosso canto, brigamos muito pois somos geniosas, mas existe uma cumplicidade impar entre nós e no final tudo fica bem.
Quando saímos de baixo das asas dos nossos pais tivemos que dar conta de coisas que nunca imaginávamos, mas foi bom, pois o sentimento de liberdade nos deu asas e pudemos escolher por qual céu queríamos voar. Eu tenho escolhido céus azuis, sem nuvens negras, afinal, liberdade não tem nada haver com libertinagem, minha educação, caráter e juízo continuam intactos, foi apenas a liberdade de escolha que aumentou um pouco.
Amadureci, tive que aprender a conduzir minha vida, ainda dou uns tropeções pelo caminho, mas levanto e sei que seguir em frente é a melhor escolha. Meus pais continuam lá, de olho, cada um em seu canto, prontos para correrem em minha direção a qualquer sinal de perigo. Dentro de mim carrego o amor deles e a certeza de que nunca estarei sozinha, pois aprendi que família, amigos e nossos cães são o maior bem que podemos ter na vida. E eu os tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!