segunda-feira, 15 de março de 2010

Assim levo minha vida!

Colocar em prática sua liberdade de expressão, saber expor seus sentimentos sem pedir nada em troca, viver tudo com intensidade, saber aceitar e remediar seus erros, são coisas que nem todos sabem ou querem fazer.
Levo comigo a seguinte opinião: tudo deve ser dito enquanto o outro pode te ouvir, depois de morto não adianta encher o cara de elegios ou críticas. Ele precisa saber se errou para decidir se quer ou não tentar consertar seu erro. Palavras carinhosas sempre são bem vindas desde que possamos ouvi-las.
Faço questão de externar tudo que sinto de várias maneiras, através de palavras, gestos, afagos e até deste blog, por que não? Dizer ao outro o quanto ele é singular em minha vida, ligar num dia qualquer da semana sem motivo específico apenas para dizer eu te amo. Adotar irmãos de alma e traze-los comigo por toda vida. Mostrar aos meus pais o quanto eles são únicos e importantes, são coisas pequenas que proporcionam sentimentos bons no outro e em nós mesmos de uma maneira gigante! Faz bem demais!
Há quem não consiga estabelecer relações profundas e duradouras com ninguém, sinto pena destas pessoas, pois são infelizes, vivem sozinhas no seu mundinho fechado, não deixam ninguém chegar perto de verdade e os que chegam são feitos de bobos. Sei lá, penso que estas pessoas sentem prazer em maltratar seus amigos, agredir os namorados e não valorizar ninguém além delas mesmas.
Como sempre digo aqui, cada um faz suas escolhas e pagará um dia por elas.
Eu tenho amigos queridos, uma família linda, o coração vai muito bem obrigada! E sigo caminhando, prestando atenção em cada passo, aprendo com cada tropeço... já chorei bastante, mas sorri em dobro e assim levo minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!