domingo, 21 de março de 2010

Musiquinha!

Ganhei o DVD "Elas Cantam Roberto" e estou encantada com uma música linda que no auge de minha ignorância, eu não conhecia... foi interpretada pela queridinha Zizi Possi.
Ando afetada pelo amor, mesmo desacreditando em algumas fantasias sobre ele. Pois sei que só este sentimento nos proporciona algumas experiências, nos faz crescer e enxergar a vida mais colorida. No meu caso a vida ainda está em preto e branco, mesmo assim sigo em frente com pincéis a punho para colori-la no momento certo.

Proposta
(Roberto Carlos)

Eu te proponho
Nós nos amarmos
Nos entregarmos
Neste momento
Tudo lá fora
Deixar ficar...

Eu te proponho
Te dar meu corpo
Depois do amor
O meu conforto
E além de tudo
Depois de tudo
Te dar a minha paz...

Eu te proponho
Na madrugada
Você cansada
Te dar meu braço
No meu abraço
Fazer você dormir...

Eu te proponho
Não dizer nada
Seguirmos juntos
A mesma estrada
Que continua
Depois do amor
No amanhecer
No Amanhecer!
Eu Te Proponho!

Um comentário:

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!