quarta-feira, 14 de abril de 2010

Minhas raízes sertanejas!!!

Ahhhh... minhas raízes sertanejas... rsrsrs
Ok, ok, sou paulistana, mas meus avós, minha família, minha infância e adolescência, as melhores lembranças, tudo está ligado ao mundo sertanejo... Paraná, Getulina, Campinas, Palmital, Barretos, Camboriú... tempo bom demais!!!

Até hoje sinto uma coisinha dentro do peito quando vou visitar minha avó no Paraná... o silêncio, a paisagem, o cheiro de terra molhada, a comidinha, os frutos colhidos no pé, as estradas de terra, a vida pacata, a paz e a beleza singular do lugar... a pamonha e o cural, que coisa boa gente!!! Naqueles cadernos de perguntas que os amiguinhos fazem na escola, sempre respondia a mesma coisa... “Praia ou Campo?” ... Campo!!! Adoro o mato!!! rsrs

Enfim... sou feliz por não tem vivido a infância do vídeo game, nem a adolescência da internet... obrigada Deus!

Abaixo as fotos dos melhores lugares do mundo!

Pedra Branca - PR


Camboriú - SC


Getulina - SP

3 comentários:

  1. Ai que saudade do Paraná... lugarzinho encantado, não tem como estar lá e não pensar na grandiosidade de Deus... sentir a paz e um calorzinho no coração, que o sol e as pessoas nos dão assim... tão naturalmente. Que delícia de lugar! E que saudade das pessoas que encontro por lá, tanto afeto ... tanto cuidadinho, a gente chega lá e não tem vontade de ir embora mais! Beijo grande, Stella.

    ResponderExcluir
  2. Conheço todos os melhores lugares do mundo que você cita. Mas como é sabido, Camboríú - Colina do Sol, para mim é o mais belo do mundo. Espero que vc. venha logo me visitar.

    Parabéns pelo Blog

    Bjos
    Do seu Papai

    ResponderExcluir
  3. Stella,
    Tem razão as pessoas que encontramos no PR são únicas!

    Pai,
    O Colina do Sol é maravilhoso!!! Assim que puder fujo para o seu paraiso.

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!