quinta-feira, 15 de abril de 2010

E você... tem feito sua parte?

Já conheci todo tipo de gente ruim que há por ai... invejosos, covardes, mentirosos, cínicos, interesseiros... pessoas cruéis... se bobear até psicopata já passou pelo meu caminho.

Mesmo assim não consigo me acostumar e nem digerir injustiças... coisas do tipo: ouvir mal de alguém e acreditar no que foi dito sem dar a ele a possibilidade de defesa. Julgá-lo, rotulá-lo, sem que ele tenha idéia do que está acontecendo... colocar em dúvida sua dignidade... criar para o outro uma identidade baseada em fofocas, disse que disse... o pior é que isso acontece a todo momento.

Estou muito longe de ser perfeita, mas sei que sou correta e de boa índole, por isso quando presencio este tipo de situação perco o chão! Mas dependendo em que ambiente isso acontece, mesmo indignada, não posso fazer nada além de expor minha opinião, o que me causa um sentimento de impotência horroroso, pois sou do tipo que defendo o meu ponto de vista, principalmente se tenho certeza de que estou certa.

Resumindo... antes de julgar alguém, vá até ele... se apresente... dê a oportunidade desta pessoa lhe mostrar que tudo não passa de um mal entendido... depois vá para casa, deite tranquilamente sua cabeça no travesseiro, pois sua parte você fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!