sexta-feira, 23 de abril de 2010

Que delícia!!!

Em casa sozinha, com o DVD da Ana rolando a mil... alto pra caramba, uma barulheira... momento louco e bom... momento meu... ouvindo “Hoje eu tô sozinha”... que delícia! Embalada pelo ritmo e letra da música... pela coreografia da minha vida, nasceu este texto...

A chuva de Outono chegou... e com ela uma liberdade há tempos perdida em mim. Sejam bem vindas!!! Chuva, limpe as impurezas do céu desta cidade... Liberdade, me ajude a me encontrar e ser feliz...

Como é bom ter as rédeas de minha vida novamente, em minhas mãos... planejar sem medo tudo que quero... executar, aceitar ou não, decidir, escolher, viver, amar, enlouquecer, sair de mim e voltar, dizer NÃO, dizer NÃO, dizer NÃO, sem precisar provar nada pra ninguém! Alívio... é isso... alívio!

Pra que pensar no que passou? É de hoje em diante! É daqui pra frente! Que venha o novo! Que venha o medo, pois só assim poderei optar por ter coragem... Que venha a solidão, pois é ela que me fará buscar novas companhias... Que venha a saudade, pois só assim saberei que posso esquecer porra!!! Que venha tudo do que me privei... venha sim... venha logo, porque estou faminta de vida!!! Porque estou sedenta de ser...

Quero cada partícula, cada sorriso, cada dia, cada passo, cada gemido... quero querer... seja bem vinda dignidade, fique para sempre, seu lugar é ao meu lado. O resto é amor e ódio... sucesso e fracasso... é raiva e perdão... que eu escolho deixar pra lá! De hoje em diante eu sou o que realmente importa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!