terça-feira, 27 de abril de 2010

Pra rir!

Aumente o som...

video

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mtmt bommm
    rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo! rs
    Estou curiosa... quem é você? rs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,Cynthia

    Eita pergunta complicada de responder...
    Vc quer meu nome?
    Signo? Time?
    Fé?
    Idade?
    Mapa astral?
    "O mesmo signo que eu tento ler e crer
    É apenas o impossível em mim, em mil, em mil, em mil...
    Eu sou neguinha?..."
    rsrs

    Bem, vou tentar:
    Adoro ler blogs e seus blogueiros.
    Senti-los em suas emoções, elocubrações e
    sentimentos, propriamente ditos.
    Testemunhar seus gostos, suas preferências, suas mudanças, pois q somos este eterno e saudável vir a ser de nunca terminar...
    Gosto de gente.
    O que é escrito me serve para compreender o Outro, a cultura, o que ficou dessa cultura no Outro/em mim.
    "Ser compreendida por mim
    primeiramente".
    Tb me dar a chance de ver com um novo olhar, de um ângulo novo, velhas questões. Encontrar novas soluções e sentidos,
    já que, quando leio, imprimo meu sentido,
    dou foco, luz e cor,
    me incluindo neste entendimento.
    Tb faço questão de tentar, ao máximo,
    chegar à essência do que a outra pessoa
    deseja passar,
    inclusive o está se dizendo a si mesma e porquê.
    Os vínculos q está construindo consigo mesma e estendendo ao mundo. Que lugar dá ao mundo, a si e ao Outro nesta interlocução.

    Bem, sou uma senhora que ama a vida,
    as pessoas e ama blogs e gosta de pensar
    escrever, sentir...
    Refletir sobre a vida e nossa existência/coexistência.
    Agora estou me tornando apreciadora de seu blog.
    Por enquanto isso:
    sincera e honestamente, uma anônima.

    Enfim...
    Uma anônima que lê vc.
    Não sou conhecida de ninguém (neste veículo/universo de comunicação - blog - internet), mas isso não chega a me incomodar.
    É muito difícil, mesmo ao vivo, conhecer-se verdadeiramente a alguém.
    Na GRANDE maioria das vezes, as visões sobre nós são bem superficiais, estreitas, distorcidas
    e projetivas.
    Se soubermos lidar razoavelmente com esta verdade, poderemos colher bons frutos e seguir em paz o caminho da vida, da nossa vida.
    Então,
    continuemos em frente, sem nos deixar agredir ou sensibilizar demais, doer ou
    sofrer maiores perdas e danos.
    Um abraço e voltarei, afinal
    escrevemos pra nós e para:???

    (sou sendoooo)

    PS:(agora um pouco menos anônima)
    bjo.

    ResponderExcluir
  4. Ok... bela resposta e um jeito de escrever bem familiar.
    Bem vinda... a casa é sua!

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!