terça-feira, 20 de abril de 2010

Por Isso Escolho Continuar a Caminhada

Tem dias que seria melhor nem sair da cama... hoje é um deles!
Não quero agradar ninguém sabe, nunca fui assim e não serei agora... faço todas as coisas naturalmente.

Tudo o que conquistei foi fruto do meu empenho, luta e dignidade... caminhei muitas vezes sozinha, enfrentei muita coisa, mas me mantive em pé... os que me amam e me admiram sempre estiveram ali, de olho em meus passos, e a qualquer sinal de vacilo eu sempre tive alguém para me ajudar a encontrar a melhor forma de seguir meu caminho.

Algumas pessoas são esquisitas demais!!! Sorriem quando na verdade querem pular no seu pescoço... dizem que está tudo bem quando na verdade não está, seria tão mais simples sentar e conversar... dizer o que não concordam, estabelecer um diálogo limpo... mas não, esperam que você vire as costas para destilar o veneno... Enfim, acredito em uma justiça maior que a dos homens...

Eu não posso mudá-los, nem quero... mas posso e devo me resguardar de tudo que pode me fazer mal... para isso peço a ajuda de Deus, confio Nele e continuo minha caminhada. Porque ficar parada e alimentar a autopiedade não me faz chegar a lugar nenhum apenas me destrói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!