terça-feira, 13 de abril de 2010

Nostalgia

Hoje fiz uma retrospectiva de tudo que me aconteceu dos 07 aos 14 anos de idade para entregar em minha sessão de terapia. Consegui resgatar várias coisas boas do fundo da gaveta... coisas que eu nem me lembrava mais.

Me bateu uma saudade monstra desta época... como aproveitei!!! Minha maior preocupação era ser feliz... conquistar aquele menino de olhos verdes que adorava andar descalço... cativar e cultivar minhas amizades... jogar vôlei na rua... tomar banho de chuva... brincar de esconde-esconde... polícia e ladrão... contar moedas para comprar pizza com as meninas nos fins de semana... viajar para o Paraná nas férias... enfim... experiências que foram tão importantes e que em algum momento cairam no esquecimento.

É minha gente! As experiências ruins ficam gravadas com mais facilidade do que as boas... por isso, corram fazer terapia... rsrs

Um comentário:

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!