domingo, 25 de abril de 2010

Erros...

Eu sou complicada... mas ainda ouso acreditar que as pessoas podem ser verdadeiras... por isso, quebro a cara pelo menos uma vez por semana... é fato! rs

Mesmo assim, de cara quebrada, escolho continuar acreditando... nós teoricamente aprendemos com nossos erros, e este aprendizado pode gerar mudanças em nosso comportamento ou não. Caso as mudanças não aconteçam, ai sim me afasto e pronto.

Perder a crença no outro deve ser triste... dever ser solitário... não quero ser assim, por isso insisto. Também não quero confundir fé com fantasia... apenas busco não transferir o erro de um para o outro... um é um e outro é o outro.

Tenho fé... continuarei acreditando naqueles que querem acertar, porque errar é humano! Eu já errei, erro e errarei muitas vezes. É só tentar não insistir no mesmo erro... aprender, evoluir, crescer, amadurecer, posicionar-se de maneira diferente perante uma mesma situação.

Gente, quero agradecer aos que de alguma forma foram atingidos por algum erro cometido por mim... obrigada pela segunda chance, pelo amor, por acreditarem que eu poderia fazer diferente... obrigada por permanecerem ao meu lado e por me ajudarem a viver e valorizar sentimentos como o amor, a amizade, solidariedade e confiança.

Vamos seguir em frente e fazer dos erros adubo para fertilizar a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!