quinta-feira, 22 de abril de 2010

E pra você... onde começa a magia?

A individualidade de cada um é que nos torna singular. E esta singularidade faz com que cada pessoa tenha atitudes diversas diante da mesma situação.

Quantas vezes você esperou um abraço, mas ao invés dele recebeu um cuidado mais racional? Isso não significa que a pessoa não se importou com você, muito pelo contrário, ela cuidou do jeito que sabe cuidar.

Quantas vezes esperou ter prioridade, mas descobriu e teve que entender, que não é a única pessoa no mundo que merece atenção? Saiba que isso não diminui seu valor e nem substitui o seu significado na vida do outro.

Quantas vezes amou a sua maneira e sentiu não ser amado só porque o outro não demonstra da mesma forma que você? Isso não torna o sentimento do outro menor, nem maior do que o seu.

A confusão começa dentro de nós... nossas atitudes se tornam modelo para o que queremos receber... nossos quereres ficam acima das possibilidades do outro... ai pronto! Começa o ciclo vicioso de nunca estarmos satisfeitos com o que nos oferecem.

Receba sem cautela o que for lhe fazer bem...

Procure entender os motivos antes de julgar...
.
Viva o melhor de cada dia e cada momento...

Entenda que cada um é como é...
Em minha opinião, a magia entre duas pessoas começa com as diferenças... quando estas diferenças são aproveitadas para que estas pessoas se completem.

2 comentários:

  1. Ninguém é dono(a) da razão e muito menos da verdade.

    Apenas pensar, sei lá, é preciso praticar também
    Concordo com vc. sobre a magia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    só praticamos depois de pensar... portanto pensar já é um grande passo.

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!