terça-feira, 18 de maio de 2010

Plano B

Ok... tenho família, amigos, cães, livros, carro, moro relativamente bem e com pessoas queridas, ocupo um cargo legal na empresa onde trabalho ao lado de uma boa equipe. Tenho planos e sonhos, afetos, cuidados, amores, mas confesso que ando meio esquisita... desanimada é a palavra.

Achei que tinha haver com a TPM, mas já era para ter passado... até a vontade de correr para minhas sessões de terapia diminuiu. O que é que há? Não sei.

O plano A não está funcionando, ficou rotineiro... acho que é isso! Preciso de novidades, motivação, cheiros e gostos diferentes, ver outras paisagens, sair para conhecer o mundo e tudo que há nele! Conquistar mais, ser conquistada também, e não estou falando apenas da conquista romântica, quero passar por todo o processo e ser a escolhida.
Encantamento, quero me encantar... não me lembro quando foi a última vez que fiquei encantada com algo, mas me lembro da sensação singular.

O novo revitaliza, nos impulsiona, a rotina nos apaga!

Então me pergunto: Onde foi parar o tempo que me prometi reservar para malhar naquela academia e cuidar um pouco mais de mim? E a viagem para o Peru, por que sequer comecei a planejá-la?

Está na hora de colocar em prática os planos B, C, D... e quantos mais forem necessários, a vida não tem fórmula para sermos felizes, temos que tentar, lutar, mudar de estratégia se aquela não deu certo, traçar novas metas, seguir a diante, nos aventurar, nos permitir.

“Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir.”

Obviamente ainda não tenho o tal plano B, mas vou traçá-lo vocês vão ver!

Um comentário:

  1. Sou a favor dos planos... acredito que precisamos deles para nos sentir pertencentes a vida. As realizações acontecem quando estamos em busca de algo que nos complete ou que pelo menos nos faça bem. A vida é cheia de incertezas, por isso saber lidar com o plano A quando não acontece e se permitir planos B, C.. D... significa flexibilidade e maturidade para viver, e ser feliz. Acredito que você pode mais uma vez... tenho certeza que por mais angustiante que seja essa busca, no final será mais uma conquista sua... como tudo que descreveu no início (família, amigos, cães.. livros.. etc etc)
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!