terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu bem

Sabe aqueles dias em que você acorda pensando em seus grandes momentos? Como diz a música “Momentos que são meus e que não abro mão”... que só de pensar dá uma vontade enorme de voltar no tempo e reviver. Reencontrar pessoas que deram outro sentido à minha vida. Caramba! Foi tudo tão grandioso e intenso.

Eu gostaria de listar nome por nome, relembrar cada momento... gargalhar, chorar, sentir aquela “saudadezinha” gostosa, mas certamente iria me esquecer de algo, ou alguém. Afinal, já são trinta e não mais vinte... (deprimi... rs)

Existiu uma pessoa em especial, que não vou citar o nome é claro! Que me ensinou muito no quesito amor. Quero deixar aqui meu agradecimento.

Estou num momento de externar minhas gratidões, não sei o dia de amanhã... não sei se terei dito tudo que gostaria aos que me fizeram bem de alguma forma, ou se viverei o bastante para dizer ao o outro o que ele espera ouvir um dia... então tenho feito por aqui.

Obrigada por você ter me ensinado tudo que o amor é capaz, por passar por cima de um montão de coisas só para estar ao meu lado, por ter me escolhido e ter acreditado em mim mesmo depois de uma mentira boba... obrigada por ter dividido comigo seus risos, e suas lágrimas.

Muuuuito obrigada por me ensinar a gostar de coisas que eu nunca me arriscaria sozinha, por todas as primeiras vezes, por ter dedicado a mim um amor sincero e por todas as vezes que me fez enxergar esse amor ao olhar para seus olhos cheios d´água quando a boca dizia “te amo tanto”!

Não sei se o futuro nos reserva algo, como no caso do post para o “cara que me ensinou a ouvir Los Hermanos”, também não sei se você um dia vai ler este post melado (rs), mas se ler tenho certeza que vai se identificar de primeira.

O que mais sei é que independente de qualquer outros saberes e porquês, você meu bem, é a pessoa que quero e vou levar comigo pela vida inteira.

p.s. Meninas nem adianta me perguntar quem é... ele sabe!

2 comentários:

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!