segunda-feira, 3 de maio de 2010

Outono

Hoje o clima está perfeito... um solzinho gostoso, nada muito quente, nem frio... sol de outono, convidativo e sedutor.

Aliás, já contei que o outono é minha estação preferida? É sim, ares de renovação... folhas caem para que novas possam nascer! Quero a folhagem mais verde, mais vasta, daquelas bonitas de se ver.
Embalada pela magia e o tom poético desta estação, coincidentemente, vivo o mesmo momento... e que venha a RENOVAÇÃO!!!
É isso o que estou buscando, deixar minhas folhas secas caírem para serem aproveitadas pela terra, certamente virarão adubo... tornando o solo mais fértil para que o novo brote forte e saudável.
Ainda tenho tanta coisa para viver, tenho tannnnto a aprender... a maturidade vem crescendo naturalmente. Não abro mão de fazer minhas escolhas e nunca irei contra os meus princípios!
E assim vou passando pelas estações... logo mais entraremos no inverno, acredito que conseguirei me manter aquecida até a primavera, onde esperarei ansiosa pelo desabrochar das flores e poderei apreciar o encanto da estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!