sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pensamentos e sentimentos rodopiando em mim

Sexta-feira... muitos pensamentos e sentimentos rodopiando dentro de mim.

Por motivos pessoais desde o dia 04/05 minha cabeça não anda boa para elaborar os textos que diariamente costumo publicar, tentei manter o “Hoje sou assim...” em dia com indicações de filmes, show, músicas e textos que não são meus... espero ter agradado.

É engraçado como as coisas que nos acontecem refletem em absolutamente tudo que nos diz respeito. Segundo Rubem Alves “ostra feliz não faz pérola”. Há muita verdade nisto, pois a história de vida dos grandes gênios, filósofos, poetas, músicos, homens e mulheres possuidores das mentes mais brilhantes que o mundo já conheceu, nunca foi um exemplo de felicidade, muito pelo contrário, quanto mais “fodidos” mais inspiração tinham para fazer sua arte, mais criavam obras primorosas.

Ainda estou aprendendo lidar com as decepções... é difícil ser racional com as situações que me causam dor, porque quebram coisas valiosas aqui dentro.

Não quero mais reagir a tudo, me defender e agredir de volta quem me machucou, muito menos fazer deste blog um muro das lamentações. E do jeito que andaram as coisas, acabou espirrando até em quem não tinha nada com isso! Por isso estou quietinha, digerindo, colocando a casa em ordem e segurando ao máximo minha impulsividade... isso tudo sem abrir mão de respeito.

Um comentário:

  1. Sempre é possível fazer diferente quando baixamos nossas defesas, admitimos nossos erros e organizamos os sentimentos que ora são reprimidos e ora podem ser expressos com tanta intensidade. Só cuidamos daquilo que reconhecemos! Quando negamos fortemente, a possibilidade de mudança fica quase nula e a dor que nos faz tanto mal e também faz mal àqueles que são alvos dela... aumenta cada vez mais, em intensidade e frequência, afastando assim o outro que se sente desrespeitado e a nós mesmos, que já não nos reconhecemos mais ... perdidos em meio a confusão.
    Não se preocupe... acredito que você está no caminho certo!
    Beijo grande...

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!