sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Guns...

Ainda falando um pouquinho de adolescência, mas agora da minha em particular, em 1992 fui ao show do Guns n Roses no Anhembi. Eu era fã incondicional da banda, apaixonada pelo vocalista, mas quem não era? Lindo, loiro de olhos claros, uma voz sensacional.

As paredes do meu quarto eram cheias de pôsteres, todos do Axl, gravava tudo que tocava nas rádios, comprei fitas VHS originais da turnê Use Your Ilusion, colecionei pastas com fotos, enfim, fui fã mesmo.

Me lembro que eu e minha amiga Karina chegamos bem cedo ao Anhembi, conseguimos ficar num lugar bacana, próximo ao palco, ficamos horas em pé até o inicio do show.

Tudo meio assustador, muito álcool, maconha, brigas, coisas que não estávamos habituadas a presenciar, só percebemos que a banda havia entrado no palco quando as pessoas começaram a pular, nos obrigamos a fazer o mesmo para não sermos pisoteadas... rs

Primeira música Nigth Train, roqueiros ensandecidos pulando e batendo uns nos outros, nós duas lá no meio perdidinhas, pulando também. Em meio a confusão roubaram a blusa de frio que minha amiga tinha amarrada na cintura, quando percebemos já estávamos longe do palco sem conseguir ver nada.

Segunda música Mr. Brownstone, a fumaça e o cheiro de maconha incomodava, o calor também, do nosso lado havia um cara lindo e forte, eu espertinha fui para o lado dele e pedi “me levanta?”, na hora me levantou e eu consegui ver o Axl... delírio!

Quando olhei para baixo, percebi minha amiga sem conseguir repirar direito, então pedi que o cara a pegasse também, e foi o que o coitado fez. Ela tentando respirar e ele dizendo “Grita!!! Olha lá o Axl lá, grita!!!”... rsrsrs ela puxava o ar e gritava... Imaginem alguém sem ar gritando... rsrsrsrs

Obviamente o cara também queria ver o show, então na terceira música tivemos que sair da pista e assistir o resto do show através do telão, é mole? rs

Depois da frustração de ter que assistir metade do show mais esperado de minha vida através de um telão, um babaca jogou uma bota no rosto do Axl. Sabem o que aconteceu? Ele simplesmente disse “Good Night, fuck you” e saiu do palco... rs

Assim, fui embora arrasada e esta ficou sendo uma boa história para se contar... rs

Um comentário:

  1. Adorei a história... dei muita risada, principalmente com a parte do cara grande e forte que levantou as duas pra conseguirem ver o show. Consegui imaginar as duas menininhas... você e a Karina. Momentos assim, deixam saudades... Seu texto me fez lembrar de momentos meus... (sorriso largo)

    Beijosss...

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!