sábado, 7 de agosto de 2010

Desabafo


Depois de relutar bastante, entrei em contato com alguns “fantasmas” que infelizmente ainda me assombram, não sei se fiz certo, apenas o fiz sem pensar em possíveis conseqüências.

Como já era de se esperar não obtive resposta alguma... afinal, fantasmas atormentam, incomodam, perseguem, mas normalmente não travam diálogo, apenas observam de longe e quando querem nos emite algum tipo de energia... Aff.

Bom senso, amor, querer bem, saudade, mágoas, esperança, erros, gana, tudo isso tenho de sobra, não sou aquela que meus fantasmas acreditam.

Tentei mostrar isso durante um bom tempo, mas desisti.

Tenho trinta anos, me orgulho por ter lutado para conseguir tudo que tenho... amo minha família, meus amigos, meus cães, sou fiel aos meus amores e tento demonstrar isso de diversas formas, mas sempre há quem não queira ver.

Me orgulho de quem sou, me orgulho do que venho construindo e isso é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!