segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fim de semana produtivo

Sábado ganhei dois ingressos no camarote, do Show da Nova Brasil FM que aconteceu na Arena Anhembi. O show estava marcado para começar às 18 horas, com abertura de Zeca Baleiro. E como os lugares no camarote eram numerados, nem esquentei em sair muito cedo de casa e por isso... me ferrei.

A rua que dá acesso ao estacionamento para o show, aquela paralela ao Anhembi, estava lotada e tudo parado, com o show já rolando. O Zeca foi pontual, às 18 horas comecei a ouvir de dentro do carro a voz do moço no palco.

Entre informações equivocadas da CET quanto aos estacionamentos disponíveis, uma falta absurda de organização e uma confusão generalizada para estacionar, conseguimos chegar ao camarote depois que o Zeca já tinha terminado sua apresentação.

Assim que ocupamos nossos lugares, Nando Reis entra e nos presenteia com uma hora e meia de show... lindinho, um fofo, quando cantou "no recreio" quase morri (rs).

Depois do intervalo, eis que surge um pouco atrasada para variar, a artista cuja presença de palco é inigualável. Maria Rita interpretando velhos e novos sucessos! Dancei e me acabei de tanto cantar, uma hora e meia de um show delicioso.

Depois fui para casa, pois não estava a fim de ver Jorge Ben. Não curto.

No domingo, me aventurei pelas estradas empoeiradas de Cipó-Guaçu, fui no aniversário da filha de uma amiga querida.

Estive num lindo condomínio fechado de chácaras. Fiquei encantada com a beleza natural do lugar cheio de esquilinhos, dizem que tem até macacos. Uma represa enorme completou o cenário paradisíaco.

Acho que encontrei o lugar onde quero construir o meu “ranchinho amarradinho de cipó”... rs


Meus agradecimentos:

Lú, obrigada pelos convites.
Semi, a festa estava ótima e sua família é linda.
Tê, obrigada pela companhia.

2 comentários:

  1. ei gostei muito do teu blog... eu o encontrei por acaso na net.. rs fiquei feliz por esta descoberta.. muito bom....
    www.gugsilva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!