sexta-feira, 11 de junho de 2010

É por ali que eu vou...

Quando criei o blog, escrevi em meu primeiro texto o seguinte trecho “Afinal, qual é o real intuito de dividir meu mundo com desconhecidos? E o que receberei por tornar minhas experiências e pensamentos públicos? Não sei... Mas quero fazê-lo e por isso estou aqui.”

Parece unânime a opinião de que ando cinza demais... rs

Então penso, será que o blog acabou virando o meu muro das lamentações? É um risco. Afinal, quem tem este tipo de comunicação acaba sem querer fazendo dele uma espécie de diário.

Esta constatação não me chateia, pelo contrário, me faz perceber o quanto acertei no nome do blog “Hoje Sou Assim”, e também acertei na citação inicial “Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol. Ambos existem; cada um como é.”

Imagino, mas não sei dizer muito bem o que anda acontecendo... pode ser TPM, mesmices, macumba (rs... bem possível... rs), rotina, frustrações, ou apenas aquela fase difícil que passamos antes da renovação.

Sigo confiante que dias melhores virão... avisto ainda de muito longe, uma nova vida que está por vir.

Se demorar para chegar vou ter que correr em direção a ela... porque como vocês sabem, sou uma pessoa ansiosa e não aguento esperar.

2 comentários:

  1. Compartilho dos seus sentimentos... também percebo uma nuvenzinha cinza pairando por cima, chegando no coração. Como vc, não sei se é macumba (pode até ser..), ou se não é resultado de alguns caminhos tortuosos de um passado recente... de sentimentos e mágoas não resolvidas, que acabam gerando insegurança! Às vezes o colorido, a renovação... está bem próxima da gente, só é preciso criar espaço... esvaziar jogando fora o que não serve mais, o que não faz bem... fazer e viver nossas novas escolhas... ser feliz não é nada fácil e como condição humana, estamos sempre complicando mais e mais...

    Desejo nuvens coloridas e mais espaços... pra vc, pra mim... para todos... Bjos!

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!