terça-feira, 29 de junho de 2010

Importante, eu?

Uma amiga me disse: “toda vez que eu te ligo, você está em reunião, ficou importante nega...”

Eu ri lisonjeada... essas minhas amigas inventam cada uma... rs

Mas Adri, não sou importante, não neste sentido. Mesmo assim, obrigada pela frase... rs

Realmente minhas responsabilidades aumentaram e com elas a falta de tempo. Durante o dia tomo diversas decisões, desenvolvo, penso, repenso, divido, questiono, sugiro, coordeno as atividades da minha equipe... esta é minha vida profissional.

Sem querer “puxar o saco”, até mesmo porque ele não acompanha meu blog, mas sim por uma questão de justiça. Digo feliz da vida que depois de quatro anos, tenho acima de mim, uma pessoa sensata que sabe ouvir os seus gerentes, adora inovar e clama por sugestões.

É só isso sua boba... estou apenas trabalhando... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!