quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um dia perfeito!

Depois de reencontrar hoje amigos queridos, percebi que por conta da correria do dia a dia, e até um pouquinho de desleixo, perdi momentaneamente pessoas importantes demais em minha vida.

É isso o que acontece... é assim que perdemos momentos únicos como o casamento de amigos do coração, o nascimento do neném mais lindo, que coincidentemente é filho desses amigos, ou a compra da super casa com piscina daquela outra amiga que nasceu com o bumbum virado pra lua...rs

Eu sinto muito por estas perdas... mas agradeço por ter percebido isso a tempo de resgatar tudo que for possível e viver com eles novas experiências.

Falo sem titubear que hoje passei uma das melhores tardes de 2010, cercada de amigos, lembranças, sentimentos, carinhos... reencontrei uma estrada que fez parte do meu caminho. Estrada bonita cheia de flores coloridas e paisagens lindas, daquelas que dá vontade de parar para admirar... me dei conta que esta estrada sempre me faz sorrir e me traz leveza.

Quero passar mais vezes por lá... agradeço a Deus por me mostrar o quanto sou sortuda por conhecer pessoas tãããããoooo amadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!