terça-feira, 29 de junho de 2010

Errar faz parte do aprendizado

Ontem depois de resolver algumas questões pessoais que vieram como resultado de escolhas do passado de uma Cynthia insegura, passei o resto do dia, depois do jogo... pensando.

Mesmo rodeada de amigas que amo tanto, minha cabeça não parou de trabalhar por nem um minuto. Fiquei refletindo sobre tudo que está acontecendo e sobre as mudanças que estão prestes a acontecer, o que me despertou diversos sentimentos... tristeza, alegria, desespero, esperança.

Pensei em quantos enganos cometi... meu pai do céu! É possível um ser humano se enganar tantas vezes assim? rs

Pior que é possivel... ó eu aqui! Cabeça dura é fogo, só aprende quando quebra a cara.

Neste exato momento vejo um mundo de possibilidades a minha frente e junto a elas estão os enganos... ali no canto, bem escondidinhos. Por isso, a cautela tornou-se para mim requisito primordial antes de qualquer escolha.

É assim mesmo, errar faz parte do aprendizado e o susto nos faz acordar.

Depois de um dia diferente do habitual, as coisas voltaram ao normal... cheguei em casa, tomei um banho gostoso, dormi, sonhei, acordei, tomei meu banho matinal e vim trabalhar.

Como estou me sentindo? Leve e certa de que tenho feito boas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!