quarta-feira, 23 de junho de 2010

É hora da virada

A chuva virou garoa e a fase cinza está indo embora. O que não significa que os problemas acabaram, longe disso, mas confesso que ando tão feliz.

Libertação e resgate, palavras chaves para tudo que está acontecendo.

O riso anda escapando fácil, fácil... a vontade de fazer e acontecer, os planos, os sonhos, o senso de humor, tudo está voltando.

Sinto como se tivessem arrancado a venda dos meus olhos... E olhar o mundo de onde estou hoje é tão bom.

A cabeça voltou ao normal, não para de pensar (rs), eu sempre funcionei assim... ser pensante, errante, livre!

As correntes que me assombravam atirei pela janela, os fantasmas que me atormentavam já não tem mais lugar em minha vida.

Parei de esperar, de me culpar, de fazer pelo mundo e esquecer de mim, parei de buscar aceitação, de tentar convencer o quanto sou boa no que faço. E tudo me parece muito maior do que já foi um dia.

A liberdade é assustadora e encantadora ao mesmo tempo.

Ontem ouvi em terapia “você mudou Cynthia”... é isso, eu mudei gente! Consegui, mexer em um monte de coisas empoeiradas que estavam guardadas dentro de mim. Sofri com algumas decisões, sei que tenho muito ainda o que mudar, mas as sensações de estar patinando, de não sair do lugar, e de impotência acabaram.

Podem ter certeza que as escolhas de hoje são minhas, e nunca mais abrirei mão disso.

“Tô mudando o meu destino, joguei fora o que não presta, agora eu quero mesmo e vou enlouquecer... é hora da virada, partir pro tudo ou nada”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!