segunda-feira, 7 de junho de 2010

LOST

Eu e mais milhões de pessoas assistimos freneticamente as seis temporadas de LOST... estou falando de seis anos que fiquei fixada aguardando as novas temporadas em dvd. Esperando a solução dos problemas malucos criados pelo autor, buscando respostas para as questões insanas que tornou a série uma das mais assistidas e discutidas, e torcendo pela vitória pessoal de cada personagem.

Dediquei um tempo considerável para assistir a trama, e ontem por volta de 22h30 terminei de ver a ultima temporada, capitulo final, com quase duas horas e meia de duração... e como já era de se esperar, faltaram muitas respostas.

Tudo caminhava muito bem para um grand finale... o último capitulo foi muito emocionante, vários flashbacks cheios de sentimentalidades que facilmente fizeram lágrimas rolar em meu rosto.

Mas a sensação depois da última cena, foi de que viria mais um capitulo para explicar algumas coisas, o que nos faria entender o motivo de ter acabado daquela forma. Mas não veio, acabou de verdade... pelo que pude ver as discussões continuam na net, mas como diz minha amiga Priscila "é o fim de uma era"... rsrs

Sinceramente fiquei triste... mas é assim, quanto mais expectativas criamos em torno de determinado assunto, maior a chance de nos frustrarmos.

Um comentário:

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!