quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Amor e ponto...


Ontem uma amiga compartilhou o site de dois queridos que irão se casar, quando assisti ao vídeo do pedido de casamento me emocionei. Adicionei os meninos no meu Facebook e para minha grata surpresa temos conversado sobre este momento tão bacana para os dois.

Disse a ambos que não me emocionei apenas com o vídeo, na verdade ele foi o canal para que o mundo pudesse ver a troca, o carinho, o cuidado, a cumplicidade e o amor que há entre os dois. O que me emocionou foi esse amor, tão raro, tão precioso, facilmente reconhecido na expressão no rosto do João enquanto observava o André, na sua ansiedade em saber o que ele estava vendo enquanto filmava as reações do amado... também facilmente reconhecido nas reações do André ao assistir cada pedacinho do vídeo, nas lágrimas e nas mão paradas no rosto quando viu as alianças.
Enfim, histórias assim não se encontram em cada esquina e por isso, faço questão de publicar o vídeo e o site aqui no HSA! Homossexualidade nada tem haver com promiscuidade, o que torna alguém promiscuo é o caráter e não sua orientação sexual.
Queridos, muitas, muitas, muitas, muitas, mas muitas felicidades aos dois!

#tambémquerocasar #oamorécontagioso #consideramosjustatodaformadeamor

Este é o site para quem quiser conhecer mais da história dos meninos: http://nettinhos.wix.com/casamento#!nossa-historia/c1se

4 comentários:

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!