terça-feira, 5 de novembro de 2013

Cais...

A impressão que tenho é que me soltei do cais, a corda que me prendia é passado... tirei as vendas dos olhos e percebi o quanto eu posso ser e ter muito mais.

Nada vale a nossa liberdade, nem nossos sonhos, ninguém que realmente nos ame rouba nosso sorriso do rosto.

Nunca fui uma pessoa de um sonho só, sempre fui rodeada deles... alguns consegui concretizar, outros estão por vir, há ainda os que estão bem longe mas que no momento certo sei que chegarão! A vida segue numa velocidade de acontecimentos que eu jamais poderia imaginar, foi só  entender o quanto eu posso ser melhor  que o melhor começou a acontecer.

Só agora, depois da exaustão, percebi que estava remando contra a maré para chegar a lugar nenhum... parei de remar e fiquei à deriva por um tempo, bebi muita água salgada achando que mataria minha sede, mas eu estava enganada, água salgada não sacia.

Hoje, depois de conseguir chegar em terra firme, quero mais é água fresca, barco a motor, fruta na boca... e se precisar remar, sei que não o farei sozinha pois tenho você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!