sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Oásis...

Nem cara de boneca eu tenho pra você achar que poderia brincar comigo, a diversão era boa quando a dois! A fragilidade  me fez passar por um deserto de culpa, mas é hora de buscar pelo oásis que vai matar minha sede. Nele poderei me afogar em ternura e cumplicidade, ali encontrarei abrigo e quem sabe amor.

Andei em círculos durante um tempo, já sei o trajeto de cor, sei bem onde encontrar água, sei onde encontrar vida e para que lado fica a estrada.

Eu estive aqui sentada, enfrentando sol, chuva, vento e frio, fiquei a sua espera  mas você passou direto, sequer olhou pro lado. É hora de me levantar, afundar meus passos na areia e aprender com tudo isso.

Vou colocar minha melhor roupa, meu Ray-Ban no rosto, um riso nos lábios e seguir o meu caminho... desta vez com cinto de segurança, para não me machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!