terça-feira, 26 de novembro de 2013

Bruta flor do querer...

Quero a loucura da vida sem peso e com muita música... quero dançar no meio da sala, pés descalços, risadas e suor.

Quero mãos dadas, olhares e corpos entrelaçados, o arrepio da pele, sedução, olhos fechados, boca entreaberta a espera do seu beijo.

Quero sentir meu corpo estremecer apenas com seu cheiro, quero copiar pedaços do seu corpo com cada toque meu... decorar suas células uma a uma, prender em minha boca o seu gosto e em meus olhos o seu sorriso.

Ah! Bruta flor do querer.

Escrito ao som de Caetano Veloso "O quereres" 

Onde queres o ato, eu sou o espírito
E onde queres ternura, eu sou tesão
Onde queres o livre, decassílabo
E onde buscas o anjo, sou mulher
Onde queres prazer, sou o que dói
E onde queres tortura, mansidão
Onde queres um lar, revolução
E onde queres bandido, sou herói

Eu queria querer-te amar o amor
Construir-nos dulcíssima prisão
Encontrar a mais justa adequação
Tudo métrica e rima e nunca dor
Mas a vida é real e é de viés
E vê só que cilada o amor me armou
Eu te quero (e não queres) como sou
Não te quero (e não queres) como és

Ah! Bruta flor do querer
Ah! Bruta flor, bruta flor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!