quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O meu amor...

Tirei esta foto enquanto te esperava *_*

Estou aqui sentada em frente ao computador tentando escrever algo sobre nós... escrevo, apago, escrevo novamente e quando termino percebo que por mais que eu fale sempre será tão pouco.

Acho que havia me desacostumado com todo esse romantismo, me desacostumei com olhares carregados de sentimentos, desse amar por amar, sem cobranças, nem peso... estou meio deslumbrada com tudo isso.

Confesso que no início tive medo, pensei em deixar pra lá, mas você me encanta, me faz leve, me deixa tão livre que a única coisa que quero é ficar!  Você sabe como ninguém ganhar meus  sorrisos, me faz sentir segura cada vez que coloca a mão em minhas costas, seja andando no mercado, no shopping ou em qualquer outro lugar do planeta.

Antes de sentar aqui para escrever, nunca tinha percebido como é difícil te definir em palavras, como é difícil definir tudo que você causa aqui dentro e o que me torna através do seu olhar (o olhar mais lindo e doce desse mundo!).

Às vezes te fito sem que você perceba, fico ali quietinha te olhando e quando me dou conta tem um riso bobo em meus lábios... agradeço a Deus todos os dias por ter escolhido ficar.
Aos poucos e sem intenção tem me feito perceber tantas coisas... entre elas, que amor não é loucura, nossa cura não deve estar no outro, mãos estendidas tem que ser sem qualquer interesse que não o de apenas fazer o bem. Eu havia me esquecido que admiração faz parte do pacote, que respeito é primordial e que sensatez não faz mal a ninguém.

Você não me tira do prumo, pelo contrário, me coloca nos trilhos... não me desperta duvidas se amanhã estarei ao seu lado, é só isso que eu quero, passar todos os meus amanhãs com você.

Escrito ao som de Chico Buarque “O meu amor”

“O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!