segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Retrospectiva

O ano de 2010 está ficando no retrovisor... confesso que este foi um ano difícil e intenso. Realizei, ganhei, perdi, errei e acertei. Amei e fui amada, decepcionei e fui decepcionada, chorei e fiz chorar, fiz promessas... algumas cumpri e outras esqueci.

Fui mocinha na maior parte do tempo, mas também fui bandida. Aprendi e ensinei que a vida é real, que você colhe exatamente aquilo que escolheu plantar, e como se não bastasse a necessidade de escolher bem as sementes, precisa torcer para que a seca ou as tempestades não acabem com tudo. E se acabar? Força pra recomeçar!

Descobri que algumas pessoas conseguem facilmente substituir outras em suas vidas.

Descobri que alguns sentimentos que pareciam reais, jamais existiram de fato. Vi de perto que em segundos é possível acabar com tudo aquilo que você levou anos para construir.

Este ano conheci da pior à melhor espécie de ser humano.

Se tratando da pior espécie, deixo como exemplo uma sujeita que engana qualquer um para se dar bem, que mente sem deixar qualquer dúvida de que está dizendo a verdade. Capaz de criar choros e fazer juras de amizade ou sentimentos que nunca foi realmente capaz de sentir. Em relação a esta pessoa, eu desejo duas coisas, distância e que a máscara caia no momento certo.

Em relação a melhor espécie, graças à Deus me considero uma pessoa de sorte, pois tenho ao meu lado alguns tesouros... em minha vida profissional, conheci um cara que eternamente terá minha admiração. Em minha vida pessoal, tenho meus queridos, meus amores... não tenho palavras agradecer por tudo e dizer o quanto amo cada um.

Este espaço sem sombra de dúvidas, entra para as melhores coisas do ano! O "Hoje Sou Assim" é meu canto, é minha voz, meu coração. Aqui conheci grandes pessoas, me deliciei com textos fantásticos de outros colegas blogueiros, me refugiei.

Assim como escreveu o meu amado Pessoa, "tenho em mim todos os sonhos do mundo", confesso que ando sedenta de realizações. Portanto caros leitores, peço desculpas mas se depender de mim o improvável acontecerá e 2011 será meu. Disso, não abro mão!

4 comentários:

  1. Nossa, flor... deu vontade de chorar, com teu comentário lá no blog. Tenhamos, então, fé. A gota de chuva há de vir, em breve. Obrigada, viu?

    ____

    E sobre esse teu texto aqui, te digo que me li em linhas e entrelinhas. Me vi nas realizações e nas decepções, nos ganhos e nas perdas. Me vi na vontade de fazer 2011 ser inesquecível.

    Vamos com fé, que um novo ano se inicia e será "tudo novo, de novo". ;)

    Grande beijo, flor!

    Ps. o dia tá chegando! #SP18

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, o comentário só ficou bacanda porque o texto que o motivou era ótimo... rs

    Estes dias li a palavra Believe tatuada na nuca de uma moça. É o que nos resta, acreditar.

    Beijo flor, e que venha o dia 18! rs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Cy,

    Primeiro quero agradecer seu carinho e suas dedicadas visitas no meu blog, adoooooro ler seus coments, vc é minha leitora fiel e eu adorei te conhecer! Claro que podemos marcar o encontro, aliás achei ótima idéia, vamos marcar pra assim que eu voltar de férias? Como temos mta coisa em comum, encontrar um lugar q agrade as duas não será dificil hehehe

    Vc arrasou no seu post de retrospectiva. Nosso ano foi muito parecido, em todos os aspectos. E tenho fé de que 2011 será O ANO.

    "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar..."

    Se cuida e good vibrations!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaa! Então fica certo assim, quando voltar de férias você me avisa e marcamos.

    A culpa de eu ser sua leitora fiél é toda sua...rs

    Beijo florrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!