quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Aniversário de anjo...

Descobri há alguns anos que existem anjos caminhando livremente pela terra. Na verdade conheci um anjo no corpo de uma carioca gente boa, dona de um coração enorme, cozinheira de mão cheia e capaz de dar o sorriso mais doce, e sincero que já vi na vida.

Ela é do tipo que traz a paz estampada no rosto e a bondade refletida no olhar, é daquelas pessoas preciosas que merecem cuidado, carinho, amizade e respeito.

Pelo que sei os anjos são enviados por Deus para ajudar as pessoas, para fazer a diferença em suas vidas e como não poderia ser diferente, ela é a melhor psicóloga do mundo! Apaixonada pelo que faz, dedicada, vive estudando e se especializando para aprender mais e mais, se dedica aos seus pacientes, se dedica a sua família, aos amigos e a "irmã paulistana" aqui... rsrs

Hoje é seu dia minha amiga, faz trinta anos que o Papai do Céu resolveu nos dar o melhor presente de todos... você!

Feliz aniverrio
!

Te desejar tudo de bom é pouco, eu te desejo o inimaginável, a felicidade ainda não alcançada por ninguém, chuvas de realizações e um mar de felicidades...

Querida, flor, menina, amiga, irmã carioca obrigada por tudo... te amo.

3 comentários:

  1. AMEI a homenagem. Sem dúvida alguma, a Stella é um anjo na vida de todos que a rodeiam. Impossível não gostar dessa carioca "ixxxxpeeeerta", que quer sempre cuidar e pegar todo mundo no colo. Um beijo enorme na aniversariante e em vc também. Amo vcs 2.

    ResponderExcluir
  2. Eu chooooorei de me acabar quando comecei a ler e continuo chorando!!! Obrigada pela homenagem, pelo amor, por TUDO... por cuidar tão bem de mim, pelo strogonoff de frango de ontem com batatinhas e queijo, ah... e o melhor arroz do mundo! Obrigada por ser tão importante pra mim! Tenho muita sorte de ter uma irmãzinha como você. Se eu mereço tudo isso, não sei... mas espero merecer o seu amor e a sua amizade! Te amo muito... beijo no coração, Têty.

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!