terça-feira, 26 de novembro de 2013

Bruta flor do querer...

Quero a loucura da vida sem peso e com muita música... quero dançar no meio da sala, pés descalços, risadas e suor.

Quero mãos dadas, olhares e corpos entrelaçados, o arrepio da pele, sedução, olhos fechados, boca entreaberta a espera do seu beijo.

Quero sentir meu corpo estremecer apenas com seu cheiro, quero copiar pedaços do seu corpo com cada toque meu... decorar suas células uma a uma, prender em minha boca o seu gosto e em meus olhos o seu sorriso.

Ah! Bruta flor do querer.

Escrito ao som de Caetano Veloso "O quereres" 

Onde queres o ato, eu sou o espírito
E onde queres ternura, eu sou tesão
Onde queres o livre, decassílabo
E onde buscas o anjo, sou mulher
Onde queres prazer, sou o que dói
E onde queres tortura, mansidão
Onde queres um lar, revolução
E onde queres bandido, sou herói

Eu queria querer-te amar o amor
Construir-nos dulcíssima prisão
Encontrar a mais justa adequação
Tudo métrica e rima e nunca dor
Mas a vida é real e é de viés
E vê só que cilada o amor me armou
Eu te quero (e não queres) como sou
Não te quero (e não queres) como és

Ah! Bruta flor do querer
Ah! Bruta flor, bruta flor


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O meu amor...

Tirei esta foto enquanto te esperava *_*

Estou aqui sentada em frente ao computador tentando escrever algo sobre nós... escrevo, apago, escrevo novamente e quando termino percebo que por mais que eu fale sempre será tão pouco.

Acho que havia me desacostumado com todo esse romantismo, me desacostumei com olhares carregados de sentimentos, desse amar por amar, sem cobranças, nem peso... estou meio deslumbrada com tudo isso.

Confesso que no início tive medo, pensei em deixar pra lá, mas você me encanta, me faz leve, me deixa tão livre que a única coisa que quero é ficar!  Você sabe como ninguém ganhar meus  sorrisos, me faz sentir segura cada vez que coloca a mão em minhas costas, seja andando no mercado, no shopping ou em qualquer outro lugar do planeta.

Antes de sentar aqui para escrever, nunca tinha percebido como é difícil te definir em palavras, como é difícil definir tudo que você causa aqui dentro e o que me torna através do seu olhar (o olhar mais lindo e doce desse mundo!).

Às vezes te fito sem que você perceba, fico ali quietinha te olhando e quando me dou conta tem um riso bobo em meus lábios... agradeço a Deus todos os dias por ter escolhido ficar.
Aos poucos e sem intenção tem me feito perceber tantas coisas... entre elas, que amor não é loucura, nossa cura não deve estar no outro, mãos estendidas tem que ser sem qualquer interesse que não o de apenas fazer o bem. Eu havia me esquecido que admiração faz parte do pacote, que respeito é primordial e que sensatez não faz mal a ninguém.

Você não me tira do prumo, pelo contrário, me coloca nos trilhos... não me desperta duvidas se amanhã estarei ao seu lado, é só isso que eu quero, passar todos os meus amanhãs com você.

Escrito ao som de Chico Buarque “O meu amor”

“O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada...”

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Amor e ponto...


Ontem uma amiga compartilhou o site de dois queridos que irão se casar, quando assisti ao vídeo do pedido de casamento me emocionei. Adicionei os meninos no meu Facebook e para minha grata surpresa temos conversado sobre este momento tão bacana para os dois.

Disse a ambos que não me emocionei apenas com o vídeo, na verdade ele foi o canal para que o mundo pudesse ver a troca, o carinho, o cuidado, a cumplicidade e o amor que há entre os dois. O que me emocionou foi esse amor, tão raro, tão precioso, facilmente reconhecido na expressão no rosto do João enquanto observava o André, na sua ansiedade em saber o que ele estava vendo enquanto filmava as reações do amado... também facilmente reconhecido nas reações do André ao assistir cada pedacinho do vídeo, nas lágrimas e nas mão paradas no rosto quando viu as alianças.
Enfim, histórias assim não se encontram em cada esquina e por isso, faço questão de publicar o vídeo e o site aqui no HSA! Homossexualidade nada tem haver com promiscuidade, o que torna alguém promiscuo é o caráter e não sua orientação sexual.
Queridos, muitas, muitas, muitas, muitas, mas muitas felicidades aos dois!

#tambémquerocasar #oamorécontagioso #consideramosjustatodaformadeamor

Este é o site para quem quiser conhecer mais da história dos meninos: http://nettinhos.wix.com/casamento#!nossa-historia/c1se

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Cais...

A impressão que tenho é que me soltei do cais, a corda que me prendia é passado... tirei as vendas dos olhos e percebi o quanto eu posso ser e ter muito mais.

Nada vale a nossa liberdade, nem nossos sonhos, ninguém que realmente nos ame rouba nosso sorriso do rosto.

Nunca fui uma pessoa de um sonho só, sempre fui rodeada deles... alguns consegui concretizar, outros estão por vir, há ainda os que estão bem longe mas que no momento certo sei que chegarão! A vida segue numa velocidade de acontecimentos que eu jamais poderia imaginar, foi só  entender o quanto eu posso ser melhor  que o melhor começou a acontecer.

Só agora, depois da exaustão, percebi que estava remando contra a maré para chegar a lugar nenhum... parei de remar e fiquei à deriva por um tempo, bebi muita água salgada achando que mataria minha sede, mas eu estava enganada, água salgada não sacia.

Hoje, depois de conseguir chegar em terra firme, quero mais é água fresca, barco a motor, fruta na boca... e se precisar remar, sei que não o farei sozinha pois tenho você ao meu lado.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Amor altruísta...


O mais puro dos sentimentos... a busca em dar sem precisar receber absolutamente nada em troca, ficar feliz pelo simples fato de ver o sorriso do outro, sorriso este que não tem necessariamente que ser causado por você. Ver os olhinhos do outro brilhando, elevar-se acima das suas necessidades e estar por perto nos momentos difíceis, independente de qualquer coisa. 

Nem preciso dizer que amei o presente!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Oásis...

Nem cara de boneca eu tenho pra você achar que poderia brincar comigo, a diversão era boa quando a dois! A fragilidade  me fez passar por um deserto de culpa, mas é hora de buscar pelo oásis que vai matar minha sede. Nele poderei me afogar em ternura e cumplicidade, ali encontrarei abrigo e quem sabe amor.

Andei em círculos durante um tempo, já sei o trajeto de cor, sei bem onde encontrar água, sei onde encontrar vida e para que lado fica a estrada.

Eu estive aqui sentada, enfrentando sol, chuva, vento e frio, fiquei a sua espera  mas você passou direto, sequer olhou pro lado. É hora de me levantar, afundar meus passos na areia e aprender com tudo isso.

Vou colocar minha melhor roupa, meu Ray-Ban no rosto, um riso nos lábios e seguir o meu caminho... desta vez com cinto de segurança, para não me machucar.