sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Passamos de 4000 visitas!

O "Hoje Sou Assim" foi criado em março de 2010, começou tímido sendo acessado apenas pelos amigos e familiares. Mas ele cresceu... hoje além dos amigos e da família, existem leitores que nos visitam diáriamente de vários lugares do mundo.

Alguns desses leitores tive o prazer de conhecer pessoalmente, outros que ainda não conheci, mantenho um contato especial através dos comentários deixados no blog, ou por e-mail.

A todos os 42 seguidores e aos visitantes anônimos, deixo meus sinceros agradecimentos, pois sem a presença cotidiana de vocês, como diz uma amiga blogueira, este seria o "blog do eu sozinho... rs

Tenho mania de dizer que este é o meu canto, um espaço especial alimentado por vivências, sonhos, frustrações, medos e sentimentos... que ao ser lido por cada um de vocês, deixa de ser meu para ser nosso. É esta identificação e troca, que existe inclusive nas entrelinhas, que faz este espaço valer tanto a pena.

Obrigada e voltem sempre!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo crescimento e sucesso do Blog. É sempre muito bom passar por aqui e ler seus textos. Sou sua fã! Bjo grande...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore, é sempre bom ter você por aqui. Claro que é minha fã, você é minha melhor amiga horas! rs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog srta. Lindo seus escritos. Faz tempo que tinha vindo aqui. Voltarei mais vezes. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Antonio, considere-se sempre bem vindo! Obrigada pela visita e pela gentileza também.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!