segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

The Mariana's

Chicas rolando no dvd da sala, nossa festinha particular com chocolate, Coca-cola zero e muita cantoria. O som no último volume... e mais uma vez somos três, nós duas e sua ausência inexplicável e desnecessária.

3 comentários:

  1. E como doem, essas ausências inexplicáveis e desnecessárias... Eu até já cansei de ir atrás... há muito já se dizia que, "se um não quer...".

    Beijos, florzinha, obrigada pela visita e pelo carinho de sempre! ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois é... a gente até finge que esquece da pessoa por um tempo, mas se ela é realmente importante, chega uma hora que não dá mais.

    ResponderExcluir
  3. A Mariana rebelde está de castigo na concha dela, pensando e sarando... Infelizmente a ausência é explicável e necessária, pra que ela sare os dodóis dela, pague as malditas contas dela, estude pra prova dela, assista os filmes esquisitos dela lá longe e volte a ser quem já foi. Ela precisa, é uma tonta e bagunçou tudo.

    E ela não se esqueceu de nada, não se desfez de nada, nunca quis magoar ninguém, infelizmente falhou... E sente muito por isso.

    Ela guarda tudo bonitinho na gaveta das recordações queridas. Agradece por tudo. E torce pra que continue tudo lindo e feliz no seu antigo lar.

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!