quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meu pedacinho

Ontem decisões difíceis foram tomadas, mais uma vez senti como crescer dói. Hoje estou com um nó aqui na garganta, difícil de desatar.
.
Um pedacinho que me completa vai precisar ficar longe durante algum tempo... pedacinho este, que é tão divertido, lindo, genial, piadista, companheiro, amado, amável, amigo, esquecido, um pouco desatento e emburrado de vez em quando, mas não menos importante por conta disso.

Este meu pedacinho tem mais ou menos 1,50 de altura... para compensar a pouca altura, o coração é gigante e o tamanho que ele ocupa aqui dentro... também.

Meu pedacinho precisa crescer, resolver algumas coisas para depois voltar. Precisa sarar... pensei em cuidar dele, mas os remédios infelizmente não estão ao meu lado.

Vai pedacinho, cresce, se cuide e volte depressa, porque o buraco que vai deixar é muito grande, e vai ficar aberto até que você possa ocupá-lo novamente.

2 comentários:

  1. ... E o pedacinho virou um caquinho! :~~~~~~~~~~~~)

    O desafio maior vai ser crescer longe das pessoas que, pra mim, representam força e grandeza..

    Mas já aprendi muito com vocês e tenho certeza que esse "longe" nem vai existir de fato.

    Histórias gigantes vão adiante, e aliás somos as três muito boas em seguir adiante!

    Prometo que vai ficar tudo bem. Devo isso à confiança incondicional de vocês e à essa nossa querida história, que é minha e vai comigo, no bolso preferido, o das raras coisas que deram muito muito certo.

    Amo vocês demais.

    Obrigada por tudo na vida.

    "um beijo!" - esse com a voz da Duda... para que a galhofa PREVALEÇA


    Pri

    ResponderExcluir
  2. Passei o dia com o mesmo nó na garganta, pensando... lembrando da conversa séria de ontem, da tristeza sentida por essa separação tão difícil. Compartilho dos seus sentimentos, também sinto que a partir dessas mudanças (ainda bem que temporárias, vai ficar a falta, a ausência e a saudade. Por outro lado, fiquei pensando na força deste vínculo, dessa amizade... desse amor. Pit, você vai fazer muita falta.. já está fazendo, os sentimentos de perda estão se antecipando e já doem. Desejo que seja muuuito feliz e que encontre o caminho que falta para colocar as coisas em ordem. Tenho certeza de que consegue... mais uma vez, vai conseguir! Acredito tanto em você! Não se esqueça da promessa, de ficar por perto... Obrigada por tudo, você não imagina o bem que você me fez... cuidou tanto de mim! Muito obrigada! Te amo muito... beijooooo... Stella.

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!