quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu os reconheci...

Quando me inscrevi no curso de teatro para não atores, jamais imaginei que iria viver experiências únicas e conheceria pessoas que espero levar comigo pelo o resto da vida.

Imaginei que como na maioria dos cursos, se eu encontrasse estas pessoas fora da sala de aula soltaria um sorriso sutil e formal, acompanhado de um “olá, como vai?”. Apostei que simplesmente alcançaria objetivo de aperfeiçoar minha expressão verbal e corporal com aulas técnicas... Bobinha eu, né? rs

Arrisco dizer que foi tudo meio mágico, ainda estou tentando entender o que aconteceu em apenas oito dias.

De uma hora para outra me vi rodeada de pessoas queridas, a empatia com TODOS, a troca, o aprendizado, os limites superados e o acompanhamento da evolução de cada um ali quase nos tornou uma família.

Não sei se a Bruna tem idéia do que nos proporcionou... aprendemos muito mais do que ter boa dicção, ou dar vida aos nossos braços e mãos. Abrimos o coração, confiamos ao grupo nossos segredos mais secretos, dividimos nossas dores, medos e arrependimentos, choramos, sorrimos, tudo isso em tão pouco tempo.

O curso acabou e deixou um vazio enorme... e agora, o que vamos fazer sem os encontros semanais? Será que iremos perder o contato com as pessoas que moveram em nós sentimentos tão singulares? Um dia destes ouvi que amigo não se conquista, simplesmente se reconhece... eu os reconheci.

Prefiro acreditar que são sentimentos e impressões sólidas o bastante para sobreviver a loucura do dia-a-dia.

Enquanto o módulo II não acontece e é bom, que a Bruna saiba que estamos esperando por ele, dependerá apenas de nós manter tudo isso vivo.

Espero que minha caixa de e-mail fique sempre cheia... rs

É isso... muito obrigada e até amanhã, quando mataremos a saudade!

3 comentários:

  1. Nossa Cy.. como diria a minha filha 'eu estou com emoção!'.. (ao invés de dizer que 'me emocionei'). Adorei !!!

    bjs

    Simone Dib

    ResponderExcluir
  2. Oi, que comentário mais singelo e sincero!
    E que bom fazer parte disso também! rs
    Espero, como vc, mantermos contato!
    Bjs
    Thaís
    PS: vê se não arranca bife da minha unha!

    ResponderExcluir
  3. Se nessa vida a gente só tem o que merece, eu devo estar merecendo muito por conhecer tanta gente especial em tão curto espaço de tempo... Adoro vcs!

    Cyn, arrasou no texto... Perfeito! Bjs!

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!