terça-feira, 19 de março de 2013

De ponta cabeça...

Aprendi que entregar meu amor, meu coração e meu melhor sorriso, não basta... é muito poético, verdade, mas há outras coisas importantes que necessitam ser entregues numa relação.

Aprendi que ter confiança em quem amamos é essencial. A possibilidade de ser ouvida e depois ganhar colo é muito boa, mas melhor ainda é saber escutar, saber dar colo e não julgar... até porque, julgamentos não cabem em nós.

Você chegou e virou minha vida de ponta cabeça, sabia? Se me contassem, eu jamais acreditaria... e como é boa a visão da vida quando olhamos para ela de ponta cabeça, é mais divertida!

Sair da mesmice, fugir do considerado “normal” pela sociedade... andar por aí, esbanjando alegria, voltar a ser criança quando der na telha, fazer brincadeiras quase infantis, desfilar pelas ruas de mãos dadas, sabendo quem somos.

Amor de filme, amor cúmplice, amor em aprendizado e evolução... esse é o nosso amor.

Um comentário:

  1. Tive que comentar...
    Meus 20 minutos de intervalo , que normalmente seriam para um lanche, foram para chorar de emoção diante do texto que acabei de ler. Você é mais que especial em minha vida e , agora humana, muito mais parte dela! Te amo intensamente e tenho a certeza de que será para sempre. Esse teu sorriso de menina é que faz tudo valer a pena.
    Agradeço por tudo, meu incrível amor!

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!