quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Como faço?


Busco uma resposta, mas nem sei qual é a pergunta.

Minha mente? Essa já perdeu o controle de todo meu corpo, já não funciona mais, sequer consegue guardar as lembranças que me ajudariam em determinadas escolhas.
Escolhas? Elas não funcionam nos sentimentos porque não há controle,  apenas sentimos e ponto.
Gostaria de conseguir racionalizar minha vida... gostaria de conseguir...  minha vida.
Meu coração?  Bate e apanha, bate e apanha, bate e apanha.
Penso em fugir, mas a vontade de criar raiz, ter meus filhos e uma vida sossegada com direito a um grande amor, cachorros correndo pela casa, um jardim bonito no quintal e minha câmera para registrar os grandes momentos desta vida,  é maior que tudo!
Busco o silêncio, mas os pensamentos gritam dentro de mim e me acompanham onde quer que eu vá... não há silêncio, não há tempo para esperar, não há paz entre os homens de boa vontade.
Cada dia uma luta, cada luta um medo, cada medo a necessidade  de  um abraço e quando ele vem, e quando ele é  o seu, enfim  respiro.
O desassossego no meu peito abre os meus olhos, assim consigo enxergar que não há futuro no que não funciona no presente. Não há presente no que não existe e o passado já passou.
O  que está selado, escondido, desacertado, mal explicado, um dia será resolvido de fato? Isso depende da vontade. Vontade de quem? Depende.
Uma história pode parecer loucura para quem está de fora, porém, pode ter todo sentido para aqueles que estão fazendo parte dela... ou não.
Hoje estou aqui, entre flores, espinhos, terra e céu... hoje estou aqui, tentando encontrar o que sobrou de mim. Então me lembro que restos nunca me interessaram, muito menos restos de mim.

Me quero inteira, mas como faço se muitas vezes sou metade? Como faço se muitas vezes sou parte nenhuma? Como faço para fazer parte? Como faço?

Um comentário:

  1. Querida amiga, há muito tempo passo por aqui e já com pouco tempo, sempre com o tempo correndo pelas mãos, não faço qualquer comentário, mas penso.. reflito suas palavras, percebo suas dores e alegrias, torço por você sempre! Te admiro muito e tenho certeza que essa sua busca tem finalidade e tem encontro também. A vida é sábia. Confie nela. Eu confio e acredito que você tudo pode.. SEMPRE! Amo você... Stella.

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!