domingo, 14 de outubro de 2012

Domingo frio...

Domingo frio,  eu parada em frente à tela, tentando externar seja lá o que for... Pensei em publicar uma música, algo melancólico e lindo.  Los Hermanos seria perfeito, melancólico, lindo e com um bônus extra de bom gosto musical...  mas desisti, afinal “quem é mais sentimental que eu?”
Achei que um poema seria melhor, pensei em Drummond já que como ele “tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo.”
Mas com todo respeito? Meu coração pedia por outro poeta, aquele que é minha paixão! O cara com quem aprendi e tatuei uma frase em meu corpo para nunca mais esquecer:  “para ser grande, sê inteiro...”
O problema é esse, há tempos não estou inteira, há pedaços de mim espalhados por aí... há pensamentos, ideias, desejos e sonhos fugindo por todos os lados, perdidos por ruas e avenidas, alguns dormem pelas calçadas, outros preferem a mesa de um bar...  todos me preocupam,  mas os que me tiram o sono são os pedaços que preferem se esconder no escuro do armário.
Como ser grande? Como ser inteiro? Como ser?
Acho que hoje não consigo ser nada, nem falar de sentimentos, muito menos descrever o que há em meu coração... hoje, não há música ou poema capaz de traduzir a necessidade de beber um grande copo de vida, acompanhado de uma generosa porção de existência e amor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!