quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tempestade...

 
Há momentos em que o coração perde o compasso, a boca não sabe o que dizer e os olhos não param de molhar.
 
De que adianta ter alma de poeta se todos eles sofreram por amor? Dizem que há beleza na dor, dizem que ostra feliz não faz pérola, dizem que sem a tristeza a alegria não teria sentido... é o que dizem.

Já construí castelos de areia, neles  depositei meus sonhos, mas o mar veio e levou tudo.
Já construí casas de aço sem porta nem janela, onde ninguém conseguia entrar, apenas eu e minha solidão.

Já morei em nuvens brancas, entre céus azuis e verdes campos... adorava deitar na grama, fechar meus olhos e sentir o vento batendo em meu rosto.
 
Enfrentei  chuva, lama e  frio. Hoje enfrento o vazio... sem castelos de areia, nem casas de aço, muito menos nuvens brancas e céus azuis... Hoje estou em meio à chuva que insiste em me molhar, mas não faz mal, não será a primeira vez em que eu mesma me encarrego de secar tudo e esperar pela próxima tempestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!