quinta-feira, 1 de março de 2012

O que posso te dar...

Te dou meu coração, meu amor  e meu tempo.

Te dou a minha mão, meu olhar e o meu colo.

Te dou a minha vida, meus sonhos e pensamentos.

Te dou o meu cuidado, carinho e atenção.

Te dou tudo que posso, tudo que depende de mim, mas tudo que posso me parece ser tão pouco... gostaria de te dar paz, certezas, saúde, liberdade e o reconhecimento alheio por tudo que és, mas isso infelizmente não posso te dar.

Não posso te livrar dos invejosos, nem dos pensamentos maldosos, muito menos da falta de humanidade que há no mundo em que vivemos... o que posso fazer é ajudar a construir nosso mundo, pintar as portas e as janelas, escolher para a fachada uma cor bem bonita e plantar um jardim cheio de flores ao redor de nossas vidas.

Posso te fazer uma comidinha saborosa, colocar sua música preferida, conversar e te ouvir... posso te dar abrigo em meus braços e mesmo entre tantas dificuldades tentar te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!