segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu que sempre te amei...

Eu que sempre te amei, consegui amar e também magoar um pouco a cada dia, disse palavras doces e outras que nunca deveriam ter saído da minha boca... fui imatura, egoísta, muitas vezes infantil, mas também dediquei a você, o maior amor do mundo.

Eu que sempre te amei fiz sofrer como ninguém jamais fez, sem perceber enchi seu peito de amor e de dor, mudei a maneira com que um dia me enxergou, mudei suas opiniões e percepções, no fim quase te perdi.

Eu que sempre te amei pedi perdão inúmeras vezes, me arrependi, sofri, mudei de atitude, mas em algumas situações, em minha condição humana e falha, repeti o mesmo erro.

Eu que sempre te amei, te quis pra mim e adorava ser sua, me fiz sua dona, te ganhei, te perdi e no fim te ganhei de novo.

Eu que sempre te amei, por diversas vezes terminei tudo entre nós, disse que iria embora, mas voltei atrás... procurei o seu beijo, me aqueci em sua pele e morri de amor em seus braços, porque em meio a toda esta confusão sempre soube que você é o grande amor da minha vida.

Eu que sempre te amei, continuo te amando, do meu jeito torto é verdade, mas verdadeiro.

Você que sempre me amou, me perdoou, acreditou, me escolheu, olhou pra mim como nunca ninguém havia olhado, me fez feliz, me deu sua mão, seu ombro, seu tempo, seu melhor sorriso e seu coração... só peço a Deus que você que sempre me amou, continue me amando, porque eu te amo e sempre te amarei.

Amém.

Escrito ao som de Ana Carolina - Aqui

2 comentários:

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!