sexta-feira, 16 de março de 2012

Sempre será apenas nosso...

A falta tão assustadora do desconhecido me assombra e fica maior ainda quando penso no movimento da minha vida sem você ao alcance dos olhos.

Reinventar a vida fica mais fácil se você está por perto, o medo de errar, cair ou vacilar não me aterroriza tanto quando penso em seu olhar, quando sei que você estará ali para me lembrar que errando também se aprende.

É fato que sinto falta de muitas coisas que ainda sequer conheci, a necessidade do novo, de ir além e alcançar  objetivos distantes faz isso comigo, me faz sentir uma saudade dolorosa de quem ainda não sou e do que ainda não vivi.

A Cynthia de hoje jamais será como a de ontem, tudo me afeta e eu também afeto a todos, de maneira positiva ou negativa nossas atitudes fazem o outro formar opinião, e baseados nesta opinião  traçam suas vidas e seguem em frente.

Hoje sei que ver minha vida de ponta cabeça foi doloroso, porém necessário. Não havia possibilidade de ocorrer tais mudanças se eu não tivesse me jogado de cabeça naquele mar de sentimentos e aprendido que existia um caminho para a margem (mais do que saber que ele existia, precisei nadar até lá).

Ninguém que tenha me conhecido antes imagina quem sou agora, ninguém  que tenha me conhecido sabe de nada, na verdade, acho que no fundo, só eu sei o que se passa aqui dentro... mesmo que eu fale, que tente compartilhar, apenas eu continuarei sentindo, o outro terá apenas a informação e desenvolverá os seus próprios sentimentos sobre aquilo.


No fim das contas é sempre assim, podemos dividir a informação, narrar os fatos e compartilhar os pensamentos, mas os sentimentos, aquilo que está dentro de cada um de nós sempre será apenas nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!