segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Estarei por aqui

Hoje acordei com saudade de certos sorrisos, de algumas conversas e das ruas onde muitas vezes firmei meus passos.

Por algumas ruas, nunca mais passei. A vida mudou o rumo... estes novos caminhos deixaram para trás sorrisos e presenças, mas como dizem por ai “o tempo cura tudo”, só não faz desaparecer.

As oportunidades me trouxeram muitas outras pessoas e ruas, mas as particularidades de cada um que ficou para trás, me faz carregar uma saudade que de tempos em tempos quase me sufoca.

Hoje acordei sem ar, mas cheia de vida... como é possível?

No lugar do ar inspiro ausências e expiro lembranças, no lugar das ausências coloco meus projetos e perspectivas, até que funciona! Ao menos tenho conseguido tocar a vida em frente.

Há quem critique meu modo de escrever, há quem se incomode com tanta exposição, há também quem pense que vomitar coisas boas e ruins através de minhas crônicas, é querer fazer espetáculo de algo que deveria ser só meu. Pra que não dividir? Pra que não colocar pra fora se me faz bem? Qual a finalidade de omitir meus sentimentos, se tudo e todos que estão direta ou indiretamente a minha volta me atingem?

Minha vida não é um faz de conta, por conseqüência, meus textos também não! Dinheiro não é tudo, principalmente se não for meu! Não finjo que amo nem que choro, não finjo amizade nem rancor, não coloco banalidades e futilidades na frente do que realmente importa, não sou dona da verdade, mas as minhas me pertencem e faço delas o que eu quiser.

Não me incomodo com a crítica, me incomodo com a maldade.

Por isso, aos que se sentem incomodados com minhas crônicas “ruins”, é simples. Basta não voltar ao HSA... assine uma boa revista ou um jornal, se ocupe com livros e se concentre na sua vida mega interessante, conquiste amigos influentes e tire vantagem de tudo! ;^)

Já aos meus amigos e seguidores peço desculpas pelo desabafo! Enquanto minhas crônicas trouxerem reflexão e somar de alguma forma, estarei por aqui.

2 comentários:

  1. Seus textos ruins? Essa foi a piada do dia? shuashuashua

    Seus textos são ótimos! Maldade encontramos em qq lugar, são pessoas que provavelmente nunca viveram nada verdadeiramente.

    Ei, invejosos fora daqui! Pronto!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, concordo com o Fabiano É INVEJA, suas crônicas são ótimas! beijo

    Maria

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!