quarta-feira, 23 de março de 2011

A cura

É impossível ser a mesma pessoa, depois de ver e viver tantas coisas... coisas singulares, das quais jamais imaginei que poderiam acontecer comigo.

Não consigo e nem quero olhar batido e simplesmente seguir em frente... jamais vou ignorar as dores, a superação, o medo, as vitórias, decepções e surpresas, ainda estou vivendo o processo... ainda estou passando por ele.

Não consigo mais olhar para algumas situações e pessoas com os mesmos olhos de antes... houveram perdas e ganhos.

Sequer consigo seguir uma linha reta, ainda me deparo com altos e baixos, mas persisto e continuo passo a passo.

Os sonhos foram guardados num lugar bacana, assim há mais espaço para a força que a luta exige. Mas continuam ali ó, bem visíveis.

Tanta coisa outrora super valorizada por mim, situações, brigas, desamores, perderam um pouco do tom dramático que um dia teve.

Assim vou seguindo, a cada dia uma nova conquista, a cada lágrima mais força para continuar. Com as pessoas que conheço na sala de espera dos ambulatórios, renovo a certeza de que fé, esperança e alegria de viver movem o braço de Deus para a cura do corpo e/ou espirito.

4 comentários:

  1. que coisa boa Cy, a melhor parte foi saber que esta deixando de ser tão dramática, faz muito bem, quero isso pra mim também viu!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando nos encontrarmos te dou umas dicas... rs

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto! Imagino a mudança que deve ocorrer dentro de você após passar por tudo isso. Coisas que antes eram tão importantes ficam pequenas e insignificantes. Triste a gente só ter essa percepção nesse momento de dor.

    Uma nova vida começa agora. Com uma nova mulher, com certeza. Mais forte, madura e, claro, linda!

    Saudade de vcs. Bjos

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!