domingo, 20 de março de 2011

Outono!

É Outono! Por isso, decidi republicar um texto escrito por mim em meados do outono de 2010, espero que gostem.

Hoje o clima está perfeito... um solzinho gostoso, nada muito quente, nem frio... sol de outono, convidativo e sedutor.

Aliás, já contei que o outono é minha estação preferida? É sim, ares de renovação... folhas caem para que novas possam nascer! Quero a folhagem mais verde, mais vasta, daquelas bonitas de se ver.

Embalada pela magia e o tom poético desta estação, coincidentemente, vivo o mesmo momento... e que venha a RENOVAÇÃO!!!

É isso o que estou buscando, deixar minhas folhas secas caírem para serem aproveitadas pela terra, certamente virarão adubo... tornando o solo mais fértil para que o novo brote forte e saudável.

Ainda tenho tanta coisa para viver, tenho tannnnto a aprender... a maturidade vem crescendo naturalmente. Não abro mão de fazer minhas escolhas e nunca irei contra os meus princípios!

E assim vou passando pelas estações... logo mais entraremos no inverno, acredito que conseguirei me manter aquecida até a primavera, onde esperarei ansiosa pelo desabrochar das flores e poderei apreciar o encanto da estação.

4 comentários:

  1. Folhas verdinhas, novas e viçosas virão. ;)

    Td em paz por aí? Saudades!

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Tudo certo sim... a saudade aqui também é grande, vem me ver! rs

    ResponderExcluir
  3. adoro outono, acho uma estação charmosa, o clima nem tão quente, nem tão frio, propicia realizar e renovar um montão de coisa!

    ResponderExcluir

Manda ver no comentário e obrigada pela visita!